Adê Oxum – Colhendo Lirios

Lirios para Oxum

Lirios para Oxum

Adê duplo em latão polido. Adê inferior com o rio de Oxum, peixes e na barra superior pequenos ofás. Adê superior com lírios de vários tamanhos como na beira desse rio.

Adê lateral

Adê lateral

Detalhe topo

Detalhe topo

Tags: , , , , , ,

24 Respostas to “Adê Oxum – Colhendo Lirios”

  1. MORISA AFONSO Says:

    SÃO LINDOS! COMO EU POSSO ENTRAR EM CONTATO COM VCS?!

  2. ferramenteira Says:

    Olá Morisa,

    Você pode entrar em contato através do email ferramenteira@gmail.com ou por telefone 21986580804

    Aguardo seu contato
    Um abraço

  3. jaciara Says:

    oi gostaria de saber o orçamento do ade da oxum e forma de pagamento meu Email wberlimc@hotmail.com desde ja obrigado

  4. ferramenteira Says:

    Olá Jaciara o orçamento será enviado por email ok?

    Um abraço

  5. ferramenteira Says:

    Olá Jaciara ,

    Informo que o email fornecido rejeitou a minha resposta. Por favor entre em contato pelo email ferramenteira@gmail.com para que eu possa lhe enviar as irformações pedidas ok?

    Um abraço

  6. Alexandre Says:

    me envia orçamento de todas essas peças de oxum porfavor :* Logam14@live.com *-*

  7. ferramenteira Says:

    Olá Alexandre,

    O orçamento será enviado por email ok?

    Um abraço

  8. andreza Says:

    Quero saber o preço do adê de oxum mais espada mais abebê
    Sou de Apondá
    Gostaria no meio do abebê um pombo

  9. andreza Says:

    Quero marcar de ir aí para encomendar, nos falamos por msg… Quero o endereço, telefone e antes de ir eu ligo. Qual o horário de funcionamento do fim de semana

  10. andreza Says:

    Me recolho em junho…
    Qual a forma de pagamento
    Gostaria de ter noção dos preços
    Adê, abebê, espada, meus irmãos de Santo que me indicarão ai

  11. ferramenteira Says:

    Olá Andreza,

    Enviarei o orçamento pedido por email ok?

    Um abraço

  12. ferramenteira Says:

    Olá Andreza,

    Enviarei os meus contatos por email e marcaremos dia e hora para conversarmos pessoalmente ok?

    um abraço

  13. CRISTINA Says:

    BOA TARDE,GOSTARIA DE SABER O VALOR?]

  14. ferramenteira Says:

    Olá Cristina,

    O orçamento pedido será enviado por email ok?

    Um abraço

  15. neide Says:

    achei a coisa mas linda ja vista .parabéns pelo trabalho maravilhoso

  16. ferramenteira Says:

    Obrigada Neide!
    É bom saber que gostou🙂

    Um abraço

  17. neide Says:

    o preço da coroa, o abebe e ofa

  18. ferramenteira Says:

    Olá Neide,

    Enviarei as informações por email, ok?

    Um abraço

  19. andreza moralles balbino Says:

    gostaria de um orçamento de paramentas pra yemanja

  20. ferramenteira Says:

    Olá Andreza,

    Enviarei o orçamento por email ok?

    Um abraço

  21. Cristina Vitoria Says:

    bom dia!Feliz Ano Novo.Que os Orixás lhe abençoem abundantemente.Pode me passar um orçamento de paramentas para Oxum?Completo ou separado,formas de pagamento e prazo de entrega.
    obrigada,
    Cristina

  22. ferramenteira Says:

    Olá Cristina,

    feliz Ano Novo para você também! Axé ô!
    Enviarei o orçamento pedido por email ok?

    Um abraço

  23. priscila Says:

    boa tarde me interessei como faço para comprar?

  24. ferramenteira Says:

    Olá Priscila,

    Enviarei as informações pedidas por email ok?

Deixe uma resposta

