Colhendo Lírios!!

Abebé de Oxum

Abebé em latão polido com o desenho de um peixe e um lírio

Verso do Abebé – Espelho feito com o metal polido a té refletir

Tags: , , , , , , , ,

10 Respostas to “Colhendo Lírios!!”

  1. rose Says:

    gostaria de saber qual é o preço desta peça e o tamanho.

  2. ferramenteira Says:

    Olá Rose,

    enviarei as informações pedidas por e-mail ok?

    Um abraço

  3. luis Says:

    Oi gostaria de saber qual o valor dessa peça e como faço pra encomendar um??

  4. ferramenteira Says:

    Olá Luis,

    Enviarei o orçamento pedido por e-mail ok?

    Um abraço

  5. Luiza Says:

    estou me preparando para vestir meu orixá… no ketu, mamãe oxum. me envia sugestões com orçamento. grata.

  6. ferramenteira Says:

    Olá Luiza,

    É só você me dizer o que Oxum pede e farei o possivel para agrada-la
    Aguardarei seu contato.

    Um abraço.

  7. Luiza Says:

    oi, gostaria de saber o valor deste abebé de Oxum, daquela corrente com pingentes, 2 puseiras e um pingentes de ofá para eu presentear uma amiga de Oxossi…descreve tudo separadinho, por email. divide em quantas vezes? gratidão

  8. ferramenteira Says:

    Olá Luiza,

    o orçamento que você pediu foi enviado por e-mail.

    Um abraço

  9. Elian Felipe Müller Says:

    Olá, Gostaria de saber o Valor e se vc poderia botar um epelho ali? Obrigado!

  10. ferramenteira Says:

    Olá Elian,

    O orçament opedido será enviado por email ok?

    Um abraço

Deixe uma resposta

