É de Logun Edé II

Impulsas de Braço

Impulsas de Punho

Ofá e Abebé

Tags: , , , , , , , , ,

90 Respostas to “É de Logun Edé II”

  1. Mazuvule Says:

    Parabéns! As ferramentas, impulsas, todas as peças estão com muito esmero, vs deveriam colocar o preço. Abraços.

  2. ferramenteira Says:

    Olá Mazuvule,

    As minhas peças são feitas sob encomenda e sob medida. Os orçamentos são personalizados por isso não estão postados.
    Enviarei por e-mail ok?

    Um abraço

  3. jhonn Says:

    Gostaria de saber sobre os valores das impulsas de braço e punho, abebé e ofá? e se tiver outra ferramenta de logun gostaria de saber também, estou me preparando. cep 40300-790

  4. ferramenteira Says:

    Olá Fábio,

    Enviarei as informações por e-mail, ok?

    Um abraço

  5. leanndro Says:

    ola parabens linda as aparamentas gostaria de saber quanto vc cobra no ofá e abebe de logum edé gostaria de ter a responta meu imail é kafoxxy@hotmail.com abraço irmao

  6. Renato Says:

    olá, gostei muito do abebe, gostaria de saber o preço
    meu e-mail renato.polonio@hotmail.com
    obrigado

  7. ferramenteira Says:

    Olá Renato,

    Muito obrigada!
    Enviarei o orçamento pedido por e-mail ok?

    Um abraço

  8. JOSE ANTONIO PITA DE SOUZA Says:

    TUDO MUITO LINDO, PRECSARIA TAMBEM DO CHAPEU DE LOGUN E A CAPANGA E O XIFRE OU O PEIXE JA COM AS CORRENTES. SERIA TODAS AS PARAMENTAS MANDA O VALOR PARA MIM E QUANDO FICA PRONTO SE ENCOMENDAR MEU E-MAIL TONINHO.PITA@YAHOO.COM.BR

  9. ferramenteira Says:

    Olá José Antônio,

    Obrigada!
    Enviarei as informações pedidas por e-mail ok?

    Um abraço

  10. Leonardo do Nascimento Ferreira Says:

    Bom dia,gostaria de saber o preço do ofá e do ABEBÉ E a forma de pagamento muito obrigado meu e-mail e leo.gogobira@hotmail.com

  11. ferramenteira Says:

    Olá Leonardo,

    Vou te enviar essas informações por e-mail, ok?

    Um abraço

  12. Cláudio Guedes Says:

    Olá Diene!!!!
    Favor me informar o valor do abebê de Oxum

  13. ferramenteira Says:

    Olá Claudio,

    Te mando essa informação por e-mail ok?

    Um abraço

  14. LEANDRO BRITO Says:

    OLA MEU E MAL ME PASSA OS VALORES LEANDRO_KENKO@HOTMAIL.COM

  15. ferramenteira Says:

    Ok Leandro,

    Aguarde meu e-mail.

    Um abraço

  16. Lizinha Cescon Says:

    Ferramenteira,enviei dois emails a voce nâo me lembro a data,mas acho que foi antes do natal e até agora estou aguardando sua resposta ,por favor estou no aguardo. obrigada

  17. Lizinha Cescon Says:

    estou aguardando uma resposta em breve.obrigado

  18. ferramenteira Says:

    Olá Lizinha,

    Não recebi seus e-mails. Somente dois comentários no post Para Oyá. Respondi no mesmo dia e te enviei as informações pedidas por e-mail. Vou te encaminhar o e-mail enviado ok?

    Um abraço

  19. ferramenteira Says:

    Olá Lizinha,

    Já te encaminhei a resposta enviada.

    Um abraço

  20. Djalma Says:

    Ola.
    Gostaria de saber o valor completo deste conjunto.
    ele é feito de metal é isso?
    e com o acrescimo do chápeu.
    (Peço q me envie fotos do chapéu anexo no e-mail por favor.)
    fico no aguardo.
    e quais as formas de pagamento.

  21. ferramenteira Says:

    Olá Djalma,

    Os paramentos de Logun Edé são feitos em latão polido.
    Enviarei as informações pedidas por e-mail ok?

    Um abraço

  22. roandrê Says:

    sera q poderia me passar os valores e me informar como eu compro…. vou tomar minha obrigação e finalmente achei as ferramentas de loce certas! meu email é : bart_gp2@hotmail.com.

  23. roandrê Says:

    por favor me enviem fotos de chapel tambem !!! estou aquardando o email .!

  24. ferramenteira Says:

    Olá Roandrê,

    Que bom que você gostou! Fico feliz..
    Enviarei o orçamento por e-mail, ok?

    Um abraço

  25. ferramenteira Says:

    Roandrê,

    O chapéu será feito como Logun pedir. É só você me dizer isso ok?

    Um abraço

  26. Silvinho Says:

    Por favor, envie -me o valor das peças Ofá e Abebé e as ormas de pagamento. Além do valor de PAC para 87020-260. Obrigado

    silvinhoparadiso@hotmail.com

  27. Aquilis Says:

    estou aguardando o seu email com os valores de impulsas, abebé e ofá… no email: aquilisteixeira@hotmail.com ou kimvictoriano@gmail.com, obrigado

  28. ferramenteira Says:

    Olá Silvinho,

    O orçamento que você pede será enviado para o seu e-mail, ok?

    Um abraço

  29. ferramenteira Says:

    Olá Aquilis,

    O orçamento que você pede já foi enviado para o seu e-mail, ok?

    Um abraço

  30. Luiz Previato Says:

    Olá, estou querendo saber se vocês também possuem ferramentas, de Obá e sobre mais coisas de Logun Edé

  31. ferramenteira Says:

    Olá luiz,

    O meu trabalho é feito sob encomenda então posso fazer os Paramentos de Obá da forma que ela pedir.
    Enviarei o orçamento dos paramentos de Logun Edé como pede e conversaremos sobre os Paramentos de Obá para que possa te enviar um orçamento correto ok?

    Um abraço

  32. Cristiane Says:

    Bom dia, gostaria de saber o valor desse abebe e ofá de Logun Edé… Espero retorno por e-mail. obrigada.

  33. ferramenteira Says:

    Olá Cristiane,

    Estou enviando o orçamento que você pediu por e-mail, ok?

    Um abraço

  34. Casssiana G. Says:

    Por favor, Me encaminhe seu e-mail para eu poder fazer um pedido de orçamento.
    Obrigada

  35. ferramenteira Says:

    Olá Cassiana,

    As forma de entrar em contato comigo estao disponiveis na aba Fale comigo do Blog… é só acessar.

    Um abraço

  36. omologun Says:

    Oi Diene, por favor, me envie um orçamento dessas peças de loogun, inclua tbm perneiras, peitaça e capacete… aguardo

  37. ferramenteira Says:

    Olá Edgar,

    Mandarei o orçamento atualizado dos paramentos de Logun ok?

    Um abraço

  38. Ísis Krauss de Souza Says:

    Boa noite!
    Poderia enviar o preço por e-mail?
    isisksouza@gmail.com
    Desde já, agradeço!

  39. Wellington Says:

    Olá, por gentileza envie-me os valores do conjunto e quanto em média fica para fazer o chapéu, passo as informações de como será. Envie fotos de chapéus se tiver, bem como valores e formas de pagamentos e prazos de entrega.

    Grato, Asé!

  40. ferramenteira Says:

    Olá Wellington,

    Aguardo as informações de como quer o chapeu para te enviar um orçamento ok?

    Um abraço

  41. Patricia Zimmermann Says:

    Boa noite,

    Gostaria que me enviasse o orçamento do abebe+ofa+impulsas para o e-mail patricia.vendas@hotmail.com.br. Fico no aguardo.

  42. ferramenteira Says:

    Olá Patricia,

    O orçamento pedido será enviado por e-mail ok?

    Um abraço

  43. Fabio Faro Says:

    eu quero comprar como que eu faço por gentileza entre em contato comigo por email .(nell764@hotmail.com)

  44. ferramenteira Says:

    Olá Fábio,

    Enviarei o orçamento pedido por e-mail.
    Qualquer dúvida entre em contato.

    um abraço

  45. joao Says:

    Oi bom dia, muito linda as peças, gostaria de saber se vc pode me enivar os valores para o meu e-mail, e meu cep é 12070-320.

    Obrigado e parabéns.

  46. joao carlos Says:

    OI gostaria de saber os valores e forma de pagamento para os impulsas, ofá e abebé.
    meu e-mail: jcsoares83@gmail.com
    Obrigado e parabéns pelo trabalho.

  47. ferramenteira Says:

    Olá joão,

    Muito obrigada! 🙂
    Enviarei o orçamento por e-mail como pede ok?

    Um abraço

  48. Ricardo De Almeida Soutinho Says:

    Boa tarde!

    Gentileza enviar os valores de todas estas paramentas para o e-mail: ricardo_soutinho@hotmail.com.

    Grato!

  49. ferramenteira Says:

    Olá Ricardo,

    o orçamento pedido será enviado por e-mail ok?

    Um abraço

  50. Magnun Says:

    Por favor, sera que você pode me mandar o orçamento de todas paramentas acima e da medalha de Logun Edé( é a que tem o ofá e o abebé). Obrigado.e também a forma de pagamento….

  51. ferramenteira Says:

    Olá Magnun,

    Enviarei o orçamento pedido por e-mail ok?

    Um abraço

  52. Cíntia Cristina Says:

    Boa tarde,
    Gostaria de saber o orçamento de ofa e abebé de logun e impulsas de punho.Gostaria que enviasse as informaçoes para o email
    cintiacristinsa08@hotmail.com

  53. ferramenteira Says:

    Olá Cintia,

    O e-mail com o orçamento foi enviado.

    Um abraço

  54. Victor Mosca Says:

    Boa tarde tudo bem?

    Gostaria de saber o preços dos itens acima e forma de pagamento.
    Aguardo resposta.

    victor_mosca7@hotmail.com

    Att.

  55. ferramenteira Says:

    Olá Vitor,

    Enviei o orçamento pedido por e-mail ok?

    Um abraço

  56. Lincoln Cunha Says:

    Olá, você teria imagem mais detalhadas do abebé? Achei muito bonito e bem trabalhado. Quanto custa? favor enviar orçamento.

  57. ferramenteira Says:

    Olá Lincoln,

    Muito obrigada!
    Todas as imagens desse abebé estão postadas. Enviarei orçamento por e-mail ok?

    Um abraço

  58. leandro stegues Says:

    Gostaria de saber valores para um abebé e um ofa de Logun odé de preferencia o da postagem 2(do abebé de forma redonda) estou no aguardo.

  59. ferramenteira Says:

    Olá Leandro,

    o orçamento será enviado por e-mail ok?

    Um abraço

  60. MSantos Says:

    Boa noite,
    Gostaria de saber o valor das impulsas de braços, punho, abebé e ofá? E se poderia mandar o orçamento de um adé pra Oxum Pandá com filá, nos mesmos moldes desse de Logum? Quais as formas de pagamento e prazo de entrega. Pode ser azul com amarelo.
    Atenciosamente:
    MSantos

  61. ferramenteira Says:

    Olá Mikael,

    Enviarei o orçamento pedido por e-mail ok?

    um abraço

  62. Marcelo Says:

    Olá, gosto muito do teu trabalho, curto e paquero as peças a alguns anos, agora chegou a minha vez, rsrsrsrsr !!!! Gostaria de saber os valores das seguintes peças: Impulsas de braços e de pernas e o ofá e abebé de Logun. Obrigado pela atenção !!Por favor coloque os valores separadamente e o prazo de entrega,Abraços !!!! Meu e-mail drgutierrez@ig.com.br

  63. ferramenteira Says:

    Olá Marcelo,

    Muito obrigada! Fico feliz em saber disso.
    O orçamento irá por email ok?

    Um abraço

  64. Leonardo Nogueira Says:

    Olá, gosto muito do teu trabalho, curto e paquero as peças a alguns anos, agora chegou a minha vez, rsrsrsrsr !!!! Gostaria de saber os valores das seguintes peças: Impulsas de braços e de pernas e o ofá e abebé de Logun. Obrigado pela atenção !!Por favor coloque os valores separadamente e o prazo de entrega, Abraços !!!! Meu e-mail é lelecodq@gmail.com.
    Estou precisando de sua resposta com uma certa urgencia.
    Muito obrigado !!!!

  65. ferramenteira Says:

    Olá Leonardo,

    Obrigada!! Bom saber que gosta 🙂
    O orçamento será enviado..

    Um abraço

  66. Silvio Ruiz Paradiso Says:

    Por favor orçamento de
    todas as peças para o silvinhoparadiso@hotmail.com

  67. ferramenteira Says:

    Olá Silvio,

    o orçamento será enviado por email.

    Um abraço

  68. Patricia Zimmermann Says:

    Bom dia, me encaminha um e-mail com os valores, um do kit completo. Não se esqueça do br no final do e-mail. Grata. Patricia Zimmermann

  69. ferramenteira Says:

    Olá Patricia,

    O orçamento pedido será enviado por email.

    Um abraço

  70. Sergio Santtana Says:

    Me interessei pelas paramentas,vcs poderiam me enviar valores?A bebé,ofà e as impulsas,as 4.Tambem quero saber forma de pagamento.Obrigado,serginho.santtana@gmail.com

  71. ferramenteira Says:

    Olá Sergio,

    O orçamento pedido está sendo enviado por email ok?

    Um abraço

  72. maikon Says:

    Ola gostaria de saber qual o valor do Abebé e do Ofá de Lugun Ede e quais são as formas de pagamento.

    Obrigado.

  73. ferramenteira Says:

    Olá Maikon,

    As informações serão enviadas por email ok?

    Um abraço

  74. Guilherme Brito Says:

    Ola. Lindo trabalho! Gostaria de ver mais fotos do que tu tem pra Logun Edé, tudo se possivél ja com valores!
    gb.guilhermebrito@gmail.com
    Obrigado 🙂

  75. ferramenteira Says:

    Olá Guilherme,

    Obrigada!
    As fotos disponíveis estão postadas na aba Logun Edé desse Blog.
    O orçamento será enviado por email ok?

    Um abraço

  76. Gabriel Says:

    Olá!
    Gostaria de saber os valores das seguintes peças: Impulsas de braços e de pernas, ofá e abebé de Logun. Por favor, coloque os valores separadamente e o prazo de entrega, Abraço. Meu e-mail é bielrjrj@gmail.com

  77. ferramenteira Says:

    Olá Gabriel,

    O orçamento pedido será enviado por email ok?

    Um abraço

  78. Paulo Maurício Says:

    Boa tarde!

    Gostaria de saber o orçamento de um ofá com 15 cm de largura, sendo a altura compatível e um abebé.
    Email – hochar123@ig.com.br
    secom@f40.mar.mil.br

    Obrigado.

  79. ferramenteira Says:

    Olá Mauricio,

    O orçamento pedido será enviado por email.

    Um abraço

  80. Éder Luna Says:

    Boa Tarde, gostaria de receber informações sobre o valor e tamanho das peças do paramento de Logun, por favor envie para meu e-mail: eder_cruz23@yahoo.com.br
    E se tem como confeccionar um abebê com espelho.
    Obrigado.

  81. ferramenteira Says:

    Olá Eder,

    O orçamento pedido será enviado por email ok?

    Um abraço

  82. gustavo de logum Says:

    olar quero saber o valor das impusas de braço e punho de logum .
    gustavoqueirozskt@hotmail.com

  83. gustavo de logum Says:

    ola quero saber o valor das impulsas de logum abebe e ofá

  84. ferramenteira Says:

    Olá Gustavo,

    O orçamento será enviado por email ok?

    Um abraço

  85. João Says:

    o mercado de vocês ainda estão ativo? Caso esteja gostaria muito de um número de contato com whatsapp, amei aparamenta e gostaria muito de adquirir ou pelo meu e-mail mesmo

  86. ferramenteira Says:

    Olá João,

    A produção de paramentos é feita por encomenda e está sempre ativa.
    No próprio site disponho os telefones de contato e endereço de email. O número do whatsapp é o numero da claro (21 975153178). Você pode deixar o seu recado lá e assim que possível te responderei.
    Para saber orçamentos, envie seu pedido direto por e-mail ok? É por la que envio os orçamentos.

    Um abraço

  87. Allan Azevedo Says:

    Gostaria de um contato. Fiz pelo zap mais nao houve resposta.

  88. ferramenteira Says:

    Olá Allan,

    Não recebi o seu contato via zap. Você pode entrar em contato comigo via email ferramenteira@gmail.com ou via fone 986580804 esse mesmo numero é meu contato do zap. Informo que os orçamentos são enviados somente via email. Aguardo seu retorno

    Um abraço

  89. Diego Says:

    Olá boa tarde gostaria de informacoes de valores do ofá
    E.do abebe dourado de cano de madeira
    Ou meu waths 011949366579

  90. ferramenteira Says:

    Olá Diego,

    As informações serão enviadas para oseu email ok?

    Um abraço

Deixe um comentário

