Para Xangô

Coroa

A Coroa para Xangô foi feita com seis hastes em cobre desenhadas em relevo.

 

Detalhe da base da Coroa

 

Detalhe do topo da Coroa

As hastes se juntam no alto e são arrematadas por um pequeno Oxê

 

Machados

Machados em cobre com cabo em madeira.

O desenho desse machado foi feito atendendo ao  que me foi pedido, partindo de uma forma estabelecida previamente.

 

Detalhe do encaixe

Detalhe do arremate do cabo

 

Tags: , , , , , , ,

39 Respostas to “Para Xangô”

  1. THIAGO SOUZA Says:

    GOSTARIA DE SABER, POR QUANTO SAIRIAM ESSAS PEÇAS???? AGUARDO RESPOSTA….

  2. ferramenteira Says:

    Olá Thiago,

    Enviarei esse orçamento para o seu e-mail, ok?

    Um abraço

  3. Ricardo Says:

    Gostaria de saber o preço das pulseiras de Xango e Oxum.

    Grato
    Ricardo

  4. ferramenteira Says:

    Olá Ricardo,

    Você encontrará as informações sobre essa pulseira aqui na loja online Ferramenteira.

    Te aguardo lá ok?

  5. antony Says:

    ola!!! xago vc tem adereços de xago de prata por favor mandai as fotos e o orsamento pra meu email. valeu!!!!!!!!!!

  6. ferramenteira Says:

    Olá Antony,

    Imagino que você eteja falando de paramentos para Xangô prateados, não?
    Meu trabalho é feito por encomenda então posso fazer os paramentos de Xangô da forma que ele pedir. Entre em contato para conversarmos ok?

    Um abraço

  7. marco aurelio Says:

    gostaria de saber si vc tem o preço dos paramentos de xango,quero saber tudo o valor de tudo,grato……..

  8. ferramenteira Says:

    Olá Marco Aurelio,

    Enviarei o orçamento por e-mail, ok?

    Um abraço

  9. MEIRE Says:

    GOSTARIA DE SABER O VALOR DAS PEÇAS DE XANGO COMO XERI,COROA E MACHADO E TBM MAIS MODELOS.AGUARDO RESPONTAS

  10. ferramenteira Says:

    Olá Meire,

    Entrarei em contato por e-mail, ok?

    Um abraço

  11. tininha Says:

    gostaria de saber o valor da coroa e dos oxes duplo favor me enviar por imail tininha744@hotmail.com obrigada

  12. ferramenteira Says:

    Ok Tininha,

    Aguarde o meu e-mail.

    Um abraço

  13. Anderson Says:

    Prezados,

    Interessei-me pela coroa, gostaria de saber o valor e a disponibilidade para a entrega.

    Obrigado,
    Anderson

  14. ferramenteira Says:

    Olá Anderson,

    Minhas peças são feitas sob encomenda. Enviarei o orçamento e o prazo de produção por e-mail ok?

    Um abraço

  15. Ricardo Aragão Says:

    Olá ferramenteira,

    Poderia enviar um orçamento de uma coroa para Xangô em cobre e os Oxé com cabo de madeira???

  16. ferramenteira Says:

    Olá Ricardo,

    Enviarei o orçamento por e-mail ok

    Um abraço

  17. Lucas Says:

    Gostaria de um orçamento da Coroa ok?
    aguardo resposta, até mais!!!

  18. Robson Carvalho Pires Says:

    poderia me enviar um orçamento da paramentação completa de xango em cobre (coroa, empulsas e oxès) , enviar por favor orçamento para yakkoctba@yahoo.com.br

  19. ferramenteira Says:

    Olá Robson,

    Enviarei o orçamento pedido por e-mail.

    Um abraço

  20. wagner Says:

    ola ferramenteiro , gostararia de saber o valor da coroa de sango e do oxé de madeira e coraça e os punho estou muito interessado pode mandar tudo pelo meu email e um telefone de contato..

  21. ferramenteira Says:

    Olá Wagner,

    Estou enviando por email as informações que me pediu, ok?

    Um abraço

  22. roberto machado Says:

    Olá!
    Poderia me mandar o orçamento por e-mail de quanto é o valor da coroa e dos xeres, obrigado.

  23. ferramenteira Says:

    Olá Roberto,

    O orçamento será enviado por e-mail, ok?

    Um abraço

  24. mestre pitbull sambuê capoeira Says:

    GOSTARIA DE SABER O VALOR DO CONJUNTO INTEIRO DESSE PARAMENTO MUITO ASÉ OBA KOSSÓ

  25. ferramenteira Says:

    Olá mestre,

    Enviarei o orçamento pedido por e-mail ok?

    Um abraço

  26. EDER NASCIMENTO Says:

    GOSTARIA DE SABER QUANTO QUE FICA TODAS FERRAMENTAS COM A PEITAÇA DE XANGÔ?

  27. EDER NASCIMENTO Says:

    EU SOU IAÔ E ESTAREI SAINDO DE PAI XANGÔ DIA 22/06/2013 POR ISSO TENHO URGÊNCIA EM SABER O VALOR DE TODAS FERRAMENTAS DE XANGÔ COM A PEITAÇA DE COBRE. POR FAVOR O QUATO MAIS BREVE VCS RESPONDEREM EU AGRADEÇO DESDE JÁ

  28. ferramenteira Says:

    Olá Eder,

    Estive doente e conforme aviso no Blog demorei um pouco em atualizar os comentários mas já estou respondendo na medida do possivel.
    Enviarei o orçamento por e-mail ok?

    Um abraço

  29. Bruno Pimentel Says:

    Boa noite, gostaria do orçamento desta coroa e do prazo para entrega.

  30. Luciana Gabriel Says:

    gostaria de saber o valor da coroa para xango,par de oxês para xango, Alfange de oyá com detalhe de borboletas, par de chifre de búfalo e o eruexim e adê da oyá, obrigada Lu

  31. ferramenteira Says:

    Olá Luciana,

    Enviarei o orçamento por e-mail ok?

    Um abraço

  32. Ricardo Aragão (@ricardodaufba) Says:

    Olá ferramenteira,
    Eu perdi seu orçamento. Poderia me enviar orçamentos para uma coroa para Xangô em cobre? favor envie para ricardop@ufba.br

  33. ferramenteira Says:

    Olá Ricardo
    O orçamento já foi encaminhado

    um abraço

  34. janderson gomes Says:

    olá ferramentaria,
    gostaria de saber qual o valor dessas peças ,e se mandar um modelo vc faz sobre encomenda!

  35. ferramenteira Says:

    Olá Janderson,

    O orçamento pedido será enviado por email.
    Meu trabalho é todo feito por e ncomenda e posso trabalhar a partir do que pede o seu Orixá. Os desenhos são feito a partir do que conversarmos.

    Um abraço

  36. Valney Says:

    Gostaria de saber o valor da coroa que está especificada no início do site.

  37. ferramenteira Says:

    Olá Valney,

    O orçamento foi enviado por e-mail ok?

    Um abraço

  38. fabio Says:

    Gostaria de saber quanto custa A Coroa para Xangô foi feita com seis hastes em cobre desenhadas em relevo? e de que material é feito. segue meu email demetrio47@hotmail.com fico na espera ansiosamente. Obrigado

  39. ferramenteira Says:

    Olá Fábio,

    Como diz a postagem, a peça é feita em cobre.
    Enviarei as informações de preço prazo de produção e forma de pagamento e entrega para o seu email ok?

    Um abraço

Deixe uma resposta

