Um adjá em cobre

Adjá

Detalhe do cabo

Detalhe do desenho

Tags: , , , , , ,

56 Respostas to “Um adjá em cobre”

  1. Sonia Ribas Says:

    Olá Ferramenteira,

    Fiquei extasiada com a beleza e riqueza de detalhes das suas obras de arte, todas, estou interessada num Adjá em cobre postado no site ferramenteira wordexpress. Qual o valor de 01 unidade, quero presentear meu Pai de Santo de Obaluaye. Aguardo seu retorno. A festa de Olubajé é em agosto e seria perfeito como presente, depois vejo um para minha Mãe de Santo de Iansã/Oxum. Salve nossos Orisás e nossa Umbanda querida!

    Sonia Ribas

  2. ferramenteira Says:

    Olá Sonia,

    Muito obrigada! É muito bom saber que você gostou do meu trabalho.
    Mandarei essas informações para o seu e-mail , ok?

    Um abraço

  3. Marli Szczerbak Says:

    Qual valor do adjá e do abebé de Òsún? Moro no município de Guaíba / RS CEP 92500-000 calcule com a remessa sim.
    Grata.

  4. ferramenteira Says:

    Olá Marli,

    Enviareis essas informações para o seu e-mail, ok?

    Um abraço

  5. janaina novais Says:

    Boa tarde,

    gostria de saber o valor de um adja como este de cobre em prata.
    Sou ekedi filha de iemanja com oxaguia e precisod e um pra minha obrigaçao no candomble.

  6. ferramenteira Says:

    Olá Janaina,

    Enviarei esse orçamento por e-mail ok?

    Um abraço

  7. Maria helena Says:

    Boa Tarde! Gostaria de saber o valor do adjá em cobre.Por favor me mande resposta.

  8. ferramenteira Says:

    Olá Maria Helena,

    Enviarei orçamento por e-mail, ok?

    Um abraço

  9. lays Says:

    qual o preço do adjá de oyá?
    seu trabalho é muito lindo, parabéns.

  10. ferramenteira Says:

    Obrigada Lays!

    Enviarei a informação por e-mail

    um abraço

  11. DIANA Says:

    QUAL O VALOR DO ADJA DE OYA TEM COMO VC ME MANDAR O VALOR DO FRETE MEU CEP É 73035090 BRASILIA DF

  12. DIANA Says:

    O ADJA É PESADO?

  13. Bárbara Says:

    Oi gostaria d receber informações e fotos se possível sobre um adjá para Yemonjá.
    Obrigada Bárbara

  14. ferramenteira Says:

    Olá Bárbara,

    Mandarei as informações para o seu e-mail, ok? Não tenho a foto do adjá de Iemanjá. Assim que tiver postarei.

    Um abraço

  15. Girlene Says:

    Gostaria de saber o preço deste adja e valor do frete, moro em Santo Andre SP

    Grata.

  16. ferramenteira Says:

    Olá Girlene,

    Enviarei essa informação por e-mail, ok?

    Um abraço

  17. Priscila Says:

    Boa Noite gostaria de saber o valor desse Adjá, de cobre, pois gostaria de presentear uma pessoa de Oya.

    Obrigada.

  18. ferramenteira Says:

    Olá Priscila,

    enviarei o rçamento por e-mail

    Um abraço

  19. luis Says:

    qual o valor do adejá

  20. luis Says:

    qual o valor

  21. ferramenteira Says:

    Olá Luis,

    Enviarei o orçamento por e-mail, ok?

    Um abraço

  22. Andréa Says:

    Boa tarde,

    Os seus trabalhos são belíssimos. Gostaria de saber: qual o valor para encomenda de um adjá de cobre ? Para quando ele seria entregue ?
    Fico no aguardo da resposta.
    Desde logo grata

  23. sidney Says:

    Boa tarde, estou montando uma loja e gostaria de saber como comsigo adqueriros produtos…

    att sidney

  24. ferramenteira Says:

    Olá Andrea

    Muito obrigada! Que bom que você gostou.
    Enviarei o orçamento pedido por e-mail, ok?

    Um abraço

  25. ferramenteira Says:

    Olá Sidney,

    Veja aqui como entrar em contato ok?

    Um abraço

  26. Erica Says:

    Olá… lindo o adjá em cobre. Poderia me enviar o preço por e-mail? Desde já, grata. Axé.

  27. ferramenteira Says:

    Olá Érica,

    Enviarei o orçamento por e-mail, ok?

    Um abraço

  28. carla Says:

    Olá gostaria de saber o valor do adjá acima e saber sobre a posibilidade da confecção em metal branco.
    Desde já agradeço,
    Carla.

  29. ferramenteira Says:

    Olá Carla,

    O adjá pode ser produzido também em metal niquelado. Enviarei o orçamento por e-mail.

    Um abraço

  30. Paulo Says:

    Boa noite.

    Estou à procura de coroa para Ogum e as ferramentas e braceletes para Insã Leuê. Você faz?? Se não, sabe onde posso encontrar?

    Att

    Paulo

  31. ferramenteira Says:

    Olá Paulo,

    Para Ogun eu faço o capacete.
    Para Oyá você pode me dizer como ela pede seus paramentos e eu te direi da possibilidade de fazêlos ok?
    Aguardo o seu contato

    Um abraço

  32. Marcela Says:

    Olá, gostaria de saber o valor do adjá.
    Obrigada.

  33. Ricardo Says:

    Creio que todos os possíveis elogios ao seu bom trabalho já foram feitos anteriormente, gostaria de saber sobre preço e se possível mais informações como prazo de entrega para um adjá com ornamentos de Oxum.

    Desde já agradecido.

  34. ferramenteira Says:

    Olá Ricardo,

    Muito obrigada!

    Enviarei o orçamento pedido por e-mail ok?

    Um abraço

  35. Amiro Kalitsch Says:

    Olá, boa tarde. Eu gostaria de saber o preço de um adjá desse (em cobre), pois minha mãe é Ekeji de Sangó e dará obrigação logo e gostaria de dá-lo de presente a ela. Agradeço desde já.

  36. ferramenteira Says:

    Olá Amiro,

    Envio o orçamento que pede por e-mail, ok?

    Um abraço

  37. Mabelian Says:

    Olá, parabéns pelo seu trabalho.
    Encontrar um adjá com qualidade e específico de cada orixá é muito complicado.
    Gostaria de saber valores, material usados na fabricação, tamanho em cm quanto a altura e principalmente ver fotos de adjás para OXUM, IANSÃ, XANGÔ e OXALÁ.
    Estou muito interessado e aguardo seu contato.
    Obrigado!

  38. ferramenteira Says:

    Olá Mabelian,

    Muito obrigada! Que bom que gostou.
    Estou enviando o orçamento pedido por e-mail ok?
    Um abraço

  39. aline Says:

    Oi tudo bem gostaria dw saber de um.adja pra uma filha de iemanja

  40. ferramenteira Says:

    Olá Aline,

    Enviarei por e-mail as informações sobre a peça que deseja, ok?

    Um abraço

  41. Bárbara Luiza Says:

    Gostei muito do Adja ele é lindo… Gostaria de saber o preço e se teria como ser feito com 4 bocas……
    Um abraço

  42. ferramenteira Says:

    Olá Barbara,

    Obrigada! Enviarei o orçamento por e-mail.
    Sobre ter 4 bocas-o metal do adjá tem 0,71mm de espessura entao 4 bocas deixaria ele muito pesado.

    qualquer duvida entre em contato
    Um abraço

  43. Giovana Cabral Says:

    Olá, tudo bem? Eu gostaria de saber quanto está este adja cobre e quanto tempo leva pra ficar pronto. Poderia me informar?

    Agradeço desde já!😉

  44. ferramenteira Says:

    Olá Giovanna,

    Oorçamento será enviado por e-mail ok?

    Um abraço

  45. Zilda Barbosa Says:

    queria muito saber o valor desse adjá em cobre e quanto tempo ele leva pra ser entregue, sou ekedi e por meu santo ser Obá axo q serei digna de um desse kkk, me manda por email, por favor
    e gostaria de saber se vc faz outras coisas em cobre tamem, pois preciso de algumas coisas para meu iba
    asé q Obá te dê muita luz, vc é uma artesã e tanto

  46. ferramenteira Says:

    Olá Zilda,

    obrigada!
    Faço paramentos e peças de ibá em cobre tambem. Enviarei o orçamento pedido por e-mail ok?

    Um abraço

  47. Cristiane Says:

    Qual o valor desse Adja belíssimo?

  48. Dirce Almeida Says:

    achei interessante e tambem estou interessada ,ver a possibilidade de adquirir um adja de cobre de oia.. pode mandar pro meu e-mail,valores e forma de pagamento.. obrigada

  49. celia Says:

    Por favor gostaria de saber o valor dos paramentos de oya completos e quanto tempo demora para enviar . Adorei mas tenho pressa em receber as peças.

  50. ferramenteira Says:

    Olá Celia,

    Enviei as informaçoes pedidas por e-mail ok?

    Um abraço

  51. ferramenteira Says:

    Obrigada Dirce,

    Enviarei o orçamento que pede por e-mail ok?

    Um abraço

  52. ferramenteira Says:

    Olá Cristiane,

    O orçamento foi enviado para o seu e-mail ok?

    Um abraço

  53. Simone Says:

    Olá! Suas peças são lindíssimas!!! Gostaria de saber os valores dos Adjás e quais os modelos que você faz. Aguardo seu retorno. Obrigada.

  54. ferramenteira Says:

    Olá Simone,

    Obrigada! Que bom que gostou!
    Enciarei o orçamento pedido por email ok?

    Um abraço

  55. Joana Silva Says:

    Boa tarde querida, gostaria de saber qual o valor deste adjá 5 bocas, em material amarelo, com detalhes de Oxum e cabo de madeira… Meu e-mail é joanasil87@yahoo.com.br… gostaria de um orçamento.. Aguardo contato!
    Joana Silva

  56. ferramenteira Says:

    Olá Joana,

    A peça postada tem 3 bocas. Normalmente não faço adjas com 5 bocas por ser pesado demais. Enviarei o orçamento para oseiu email ok?

    Um abraço

Deixe uma resposta

