Medalha Orixás – Exu

Medalha Orixás - Exu

Medalha Orixás – Exu I

Medalha orixás Exu II

Medalha orixás Exu II

Medalha Orixás - Exu III

Medalha Orixás – Exu III

Medalha Orixás Exu IV

Medalha Orixás Exu IV

Pequenas medalhas em latão polido e cobre polido com o desenho em relevo do garfo  de Exu. Boprdas curvas e bordas quadradas. Tamanho aproximado de uma moeda de 1 real.

Tags: , , , , , , , , , , ,

10 Respostas to “Medalha Orixás – Exu”

  1. Valfrido Mello Says:

    Gostaria de comprar uma medalha do orixa Exu!

  2. ferramenteira Says:

    Olá Valfrido,

    Entre na Loja on line Ferramenteira aqui ou aqui. Não esqueça de dizer qual o metal escolhido, ok?

    Um abraço

  3. Marcos Vieira Says:

    Estou aguardando a confecção dessa medalha em ouro, por favor não esqueça de me avisar.
    Gostaria que fosse menor que o tamanho citado acima.
    Abraços,
    Marcos Vieira

  4. ferramenteira Says:

    Ok Marcos,

    Te chamarei em breve!

    Um abraço

  5. Marcos Vieira Says:

    Olá amiga ferramenteira, gostaria de saber se já esta em produção a medalha de exu em ouro.
    Se realmente vai ser produzida.
    Desculpe o incomodo mais estou precisando.
    Abraços

  6. ferramenteira Says:

    Olá Marcos,

    A medalha vai ser produzida mas está demorando mais do que eu pretendia. Me desculpe por isso!
    De imediato posso te oferecer a medalha banhada a ouro. Sei que não é a mesma coisa mas se te interessar entre em contato ok?

    um abraço

  7. Marcos Vieira Says:

    Olha na verdade eu prometi ouro, então tenho que cumprir.
    Vou aguardar mais um pouco.
    Ainda não fui atras de outro lugar, dizem que aqui no Rio de Janeiro tem alguns lugares que mandam fazer, mais gostei do seu trabalho.
    Vou aguardar.
    Abraços

  8. ferramenteira Says:

    Obrigada Marcos!

    Farei o possível para te atender o quanto antes,ok?

    Um abraço

  9. Claudio Says:

    Se eu mandar o desenho vc fazem o pingente em prata?

  10. ferramenteira Says:

    Olá Claudio,

    Envie o desenho para que eu veja e em seguida lhe direi se será possível fazê-lo em prata, ok?

    Aguardo
    Um abraço

Deixe uma resposta

