Pulseira da filha de Oxum

Pulseira Oxum

Arco da pulseira em latão polido com firma amarelo cristal tendo como pingente uma medalha Orixás – Oxum

Detalhe da medalha

Detalhe da medalha

Compre aqui esse produto

Tags: , , , , ,

45 Respostas to “Pulseira da filha de Oxum”

  1. IARA Says:

    simplesmente maravilhosa

  2. flavia Says:

    onde posso conseguir uma pulseira dess e linda demais

  3. DELSIRA DA SILVA Says:

    QUERIA RECEBER MAIS SOBRE AS COISAS DE OXUM POIS SOU FILHA DELA .

  4. ferramenteira Says:

    Oi Flávia,
    Vou te mandar um e-mail dizendo como comprar.
    Um abraço.

  5. ferramenteira Says:

    Olá Delsira,
    Aqui você vê a medalha Orixás – Oxum: https://ferramenteira.wordpress.com/2008/08/31/425/
    Aqui você vê exemplos de ferramentas que fiz para Oxum: https://ferramenteira.wordpress.com/category/oxum/
    Caso não encontre o que procura, você também pode encomendar sua peça como você deseja.
    Um abraço.

  6. Ubiratan Elias Says:

    Bem gostei muito trabalho e gostaria de saber como posso fazer pra compra as peças que eu gostei???e se posso pagar com cartão de cretido e claro quanto custa as medalhas de orixas e as ferramentas de ogun

  7. ferramenteira Says:

    Olá Ubiratan,
    Obrigada!
    Você pode encomendar as peças que gostou pelo e-mail do Fale Comigo:
    ferramenteira@gmail.com. Você me diz a peça que deseja e eu a produzirei e lhe enviarei.

    Um abraço

  8. rosilene Says:

    adorei a pulseira da oxum…, gostaria de comprar como faço o pedido da pulseira?…por favor me mande um resposta pelo e-mail…
    pois estou anciosa para ter uma pulseira linda como essa.

  9. ferramenteira Says:

    Oi Rosilene,
    Como te disse lá no Fale Comigo, vou te mandar isso por e-mail, ok?

    Um abraço
    Diene

  10. ferramenteira Says:

    Oi Rosilene,

    Como te disse lá no Fale Comigo, vou te mandar um e-mail com essas informações, ok?

    Um abraço
    Diene

  11. Graziel Pereira Says:

    Eu só passei aqui pra dizer q o seu trabalho é muito lindo q todos os orixás te abençoem muito para que vc possa fazer mais coisas lindas como essa…
    um bjo
    Graziele Pereira

  12. ferramenteira Says:

    Olá Graziela,
    Muito obrigada. Que bom que você gostou.
    Volte sempre que quiser, você será bem vinda!

    Um abraço
    Diene

  13. Varlete Says:

    É linda! Como faço pra comprar?

  14. Varlete Says:

    Como faço pra encomendar uma pulseira de Oxum e outra de Iemanjá, qual é o preço?

  15. ferramenteira Says:

    Olá Varlete,
    Mandarei isso por e-mail, ok?
    Um abraço,
    Diene

  16. ferramenteira Says:

    Olá Varlete,
    Seu e-mail rejeitou minha resposta, caso queira envie uma mensagem para ferramenteira@gmail.com com outro endereço.

    Um abraço,

  17. Bárbara Says:

    Tem como fazer essa pulseira para filhas de yemanja?

  18. Nádia Says:

    Gostaria de saber se as peças disponíveis no site encontram-se a venda e como fazemos adquiri-lá? Vc possui alguma peça ou acessório de YAMI??

  19. ferramenteira Says:

    Olá Nádia,
    Mandarei um e-mail dizendo como adquirir as peças.
    um abraço
    Diene

  20. leila Says:

    gostaria de saber onde tem loja sua aqui em são paulo e mais fotos de paramentas de iemanjá,obrigado e um ótimo natal

  21. Estela Says:

    Olá
    pedi informações sobre os preços, mas acabei perdendo seu e-mail, vc pode me enviar novamente? tenho o interesse em comprar e tbm adquirir algumas peças para vendas.
    aguardo seu retorno.

  22. ferramenteira Says:

    Olá Estela,

    Te reenviarei o e-mail, ok?

    Um abraço

  23. Emanuel Says:

    Olá.
    Achei muito bonito o seu trabalho. Parabéns por esse dom artístico. Que os Orixás lhe abençoem em prosperidade e inteligência, para que possas produzir sempre essas belas peças e deixá-los bem representados aos nossos olhos.
    Gostaria que me informasse acerca do valor da pulseira de Oxum. Sou filho de Oxum e me interesso pelos seus acessórios.
    Um atencioso abraço.

  24. ferramenteira Says:

    Olá Emanuel,

    Muito Obrigada!é bom saber que você gostou do meu trabalho. Que os Orixás abençoem a você também.
    Mandarei o valor e o modo de compra por e-mail, ok?

    Um abraço

    Diene

  25. Camila Says:

    Bom dia, gostaria de saber como comprar uma pulseira de Oxum

  26. ferramenteira Says:

    Olá Camila,

    Mandarei essas informações para o seu e-mail, ok?

    Um abraço

  27. sandra Says:

    gostaria e saber se é possível fazer pulseira de oxum e iemanjá com abertura e fecho e també qual o valor?

  28. ferramenteira Says:

    Olá Sandra,

    Esse modelo de pulseira é assim como você vê. Para colocar um fecho eu estaria fazendo outro modelo.
    Se você está me pedindo isso por achar que ela não caberá no seu braço, talvez eu possa aumentar o aro para você.

    Te mandarei um e-mail com o preço e o modo de compra.

    Um abraço

  29. ferramenteira Says:

    Olá Sandra,

    Mandei um e-mail para você mas a o seu endereço está com problemas e rejeitou a minha mensagem.
    Aguardo um outro contato seu, se possível, por outro endereço.

    Um abraço

  30. Somaia Says:

    manda o valor dessa pra mim!

  31. Somaia Says:

    Ei vc não quer revendedora por aqui? Moro em Maceió!!!

  32. ferramenteira Says:

    Oi Somaia,

    Essa pulseira também está disponível na Loja Ferramenteira. O link direto é esse aqui.
    Um abraço

  33. ferramenteira Says:

    Podemos conversar sobre isso, sim.
    Falaremos por e-mail, ok?

    Um abraço

  34. Juliana Petitet Says:

    Olá gostaria de comprar só a medalha….como consigo?
    ekedy juliana d’osun

  35. ferramenteira Says:

    Olá Juliana,

    Você encontrará a Medalha Orixás Oxum aqui na Loja Ferramenteira. Dê uma olhada lá!

    Um abraço

  36. Cristina Says:

    Gostaria de saber o preço da pulseira e se você também faz cordão curto com o pingente.
    Informe o preço e forma de pagamento.
    No aguardo de um breve retorno.
    Cristina

  37. ferramenteira Says:

    Olá Cristina,

    Você encontrará essas informações na Loja Ferramenteira, aqui e aqui. O cordão acompanha a medalha e você pode regular do tamanho que preferir.
    Caso não seja esse o tipo de cordão que você fala, me descreva ele melhor e quem sabe eu não possa fazê-lo para você?

    Um abraço

  38. mercya andreza Says:

    gostaria muito de comprar mais estou em portugal, como faço?

  39. ferramenteira Says:

    Olá mercya,

    Mandarei um e-mail com essas informações,ok?

    Um abraço

  40. Mabel Says:

    Gostaria de saber os preços dos produtos e como faço para compra-los, fiquei encantada com varias medalhas com a pulseira de Oxum tb!

    bjs e mto Axé

  41. ferramenteira Says:

    Olá Mabel,

    Muito Obrigada! Que bom que você gostou das peças, fico feliz em saber.
    Todas as Medalhas Orixás e Pulseiras postadas aqui no Blog estão disponíveis para venda na Loja on Line Ferramenteira. Dê uma olhada lá e caso tenha alguma dúvida entre em contato comigo , ok?

    Um abraço

  42. Cassia Araujo Says:

    Boa tarde,
    Gostaria muito de comprar a pulseira de minha mãe Oxum,gostaria também de saber se tem o pinjente e outras ferramentas,como posso comprar e os valores.

    Obrigada !!!

  43. ferramenteira Says:

    Olá Cássia,

    Essa e outras pulseiras estão disponíveis na loja online Ferramenteira. Abaixo da foto você verá um link “Compre aqui esse produto ” que te levará diretamente para a página da Pulseira da filha de Oxum na loja.
    Dê uma olhada lá e qualquer coisa entre em contato ok?

    Um abraço
    Diene

  44. Beatriz Santos Says:

    Gostaria mto de saber o valor e como faço pra comprar a pulseira.
    Abraços!

  45. ferramenteira Says:

    Olá Beatriz,

    Todas as informações sobre essa peça estão disponíveis na Loja online Ferramenteira.
    Abaixo da foto você verá um link para a página dela na loja. Caso tenha algum problema em acessar entre em contato, ok?

    Um abraço

Deixe uma resposta

