Um Pequeno Opaxorô

Opaxorô

Opaxorô

Pequeno Opaxorô em metal prateado com pingentes em miçanguinhas.

Opaxorô II

Opaxorô II

O pequeno Opaxorô mede 10 cm de altura. Veja a proporção em relação a uma caneta.

Tags: , , , , , , , , ,

18 Respostas to “Um Pequeno Opaxorô”

  1. ROBSON Says:

    ME MANDE TBM O PREÇO DESTE APASORO MINIATURA….

  2. ferramenteira Says:

    Ok! Mandarei…

    Um abraço

  3. Luciano Says:

    Vc teria a ferramenta de exu (pingente de tridente) em ouro ?

  4. ferramenteira Says:

    Olá Luciano,

    Eu tenho a Medalha Exu com o desenho do tridente em latão polido e cobre polido. Caso isso lhe interesse mande um e-mail para ferramenteiraarrobagmail.com
    No momento não estou trabalhando em ouro. Em breve isso será possível.

    Um abraço

  5. Leandro Sousa Says:

    Qual o preço do pequeno opaxorô? sou de SP – capital.

  6. ferramenteira Says:

    Olá Leandro,

    Mandarei essa informação para o seu e-mail, ok?

    Um abraço

  7. Junior Says:

    Gostaria de saber o preço deste pingente de Opaxorô.
    Aguardo resposta.
    Obrigado

  8. ferramenteira Says:

    Olá Junior,

    No momento não estou fazendo esse pingente. Sinto muito!
    Assim que voltar a fazê-lo postarei um aviso aqui, ok?

    Um abraço

  9. Lukas Says:

    me add no meu msn precisso de um desses
    lucas_bren@hotmail.com

  10. ferramenteira Says:

    Olá Lucas,

    Te adicionei.

    um abraço

  11. Cintia Says:

    Por favor me mande o preço do mini apaxoro por email, meu endereço é cintia_shop@hotmail.com.

  12. ferramenteira Says:

    Olá Cíntia,

    O mini opaxorô está fora de produção no momento. Quando voltar a fazê-lo avisarei no Blog ok?

    Um abraço

  13. jadson amaro Says:

    gostaria de saber o preço deses opaxoros para ofertar na minha obrigaçao de 3 anos por favor mande para meu email jauebano@hotmail.com!
    des de já oxala modupe !!!!

  14. ferramenteira Says:

    Olá Jadson,

    Essas miniaturas de opaxorô estão fora de produção. Tenho as Medalhas com o símbolo do opaxorô em dois tamanhos e Pombo de Oxalá que podem ser oferecidos como lembrancinha. Se te interessar entre em contato ok?

    Um abraço

  15. rodrigo Says:

    olá vc tem fotos de outras ferramentas de outros orixas?
    c tiver me manda por email
    rmr141@gmail.com

  16. ferramenteira Says:

    Olá Rodrigo,

    As minhas peças são feitas sob encomenda. Entre em contato para me dizer o que o seu Orixá pede e será um prazer poder agradá-lo.

    Um abraço

  17. priscila Says:

    Gostaria de saber o preço do opaxoro miniatura.
    Obrigada.
    Priscila

  18. ferramenteira Says:

    Olá Priscila,

    O opaxorô em miniatura está fora de produção no momento. sinto muito.

    Um abraço

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 81 outros seguidores

